Diretor do Sindquimica assume presidência da Câmara Setorial da Saúde

O empresário Augusto Reinaldo Pimentel Guimarães, Diretor de Relações Institucionais do Sindquimica, assumiu, por aclamação, a presidência da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Saúde (CS Saúde). A reunião aconteceu na quarta-feira (7/01), no auditório da Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), reconduzindo o empresário ao mandato de um ano prorrogável por mais um ano.

A assembleia reuniu representantes do Sindiquímica (Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo do Estado do Ceará), Fiocruz, Banco do Nordeste, Secretaria de Educação do Estado e Fiec.

Augusto Reinaldo Pimentel Guimarães (centro da foto) , empresário, associado do Sindquíica e diretor da Nuteral (indústria de nutrição eteral – alimentos médicos), atua no segmento há 20 anos e já exerceu o cargo de presidente da Câmara Setorial da Saúde.

A assembleia que elegeu o novo presidente foi coordenada pelo diretor de Desenvolvimento Setorial da Adece Edilson Teixeira, a gerente de Comércio e Serviço Cecy de Castro e a assessora técnica Thaís Mesquita.