17
Wed, Jan
0 New Articles

Diretores do Sindquímica reúnem-se com prefeito de Guaiúba

Sindquímica
Typography

Diretores do Sindquímica almoçaram no último dia 22 de janeiro com o  prefeito de Guaiúba, Kaio Holanda. O encontro tratou da implantação do 1º Condomínio Químico Industrial do Ceará nesse município da Região Metropolitana de Fortaleza.



O condomínio é composto por 24 indústrias do setor químico, e terá um investimento entre 80 e 100 Milhões de reais, gerando 2 mil empregos diretos, podendo chegar a 7 mil, contando com os empregos indiretos, segundo o diretor Financeiro do Sindquímica, Ailton Granno.

O prefeito explicou que todos os esforços necessários para que as indústrias possam instalar suas unidades no município estão sendo feitos e que conta com a parceria do Estado nessa empreitada.

Os empresários estão animados com relação ao andamento das negociações junto ao Governo do Estado que fará a Terraplanagem e Arruamento do terreno, dando assim condições de funcionamento do complexo Industrial pioneiro no Estado.

Participaram da reunião o diretor Setorial de Tintas do Sindiquimica, o empresário João Sérgio Borges, o diretor setorial de Plásticos, Alexandre Mota, o diretor Financeiro, Ailton Granno, além do procurador Geral do Município de Guaiúba, Rômulo Medeiros.