Sindquímica apoia realização do Seminário e Capacitaçao na FIEC

O Sindquímica, Sindicato patronal ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC), está apoiando a realização  do Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos e Capacitação sobre Gestão Sustentável de Resíduos, que ocorrerá amanhã e quinta-feira, dias 12 e 13 de março, no auditório Luiz Esteves, na sede da FIEC, em Fortaleza.

As inscrições podem ser confirmadas por meio de uma ficha de inscrição já encaminhada aos associados do Sindquímica e que deve ser devolvida já preenchida para o e-mail quimica@sfiec.org.br. Mais informações com a Jéssica Mourão pelos números de telefones 85. 3261-1058/ 85.3268 -3426 .O Seminário Política Nacional de Resíduos Sólidos e Capacitação sobre Gestão Sustentável de Resíduos é uma  realização da ABDI, ABIHPEC e do Sebrae.

Confira a Programação:

1º dia: 12/03

Palestras sobre a Disseminação da Política Nacional de Resíduos Sólidos(PNRS)+Logística Reversa de Embalagem Pós Consumo – Implicações e Soluções para o setor de HPPC.

2º dia: 13/03

Capacitação sobre a gestão sustentável de resídos sólidos industriais de produtos de HPPC e elaboração de Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

Serviço:

Datas: 12 e 13 de marco